R: De segunda à sexta-feira das 9h00 às 15h00.
R: De segunda a sexta-feira das 7h00 às 22h00 pelo telefone: 0800-878 9879.
R: O usuário deve ligar para o “Disque Plantão” no telefone 3344-5400.
R: Vazamentos antes da entrada do cavalete são de responsabilidade do SAAEB e somente o pessoal autorizado pelo próprio SAAEB pode fazer essa manutenção.
R: Casas Lotéricas, Home Banking e Correspondentes Bancários. Os Caixas de Atendimento do SAAEB ficam exclusivamente para as negociações de atrasos, religações de águas cortadas, novas ligações e outros assuntos pertinentes ao SAAEB.
R: Desde abril de 2018 as contas de água são emitidas simultaneamente à leitura e na mesma possui um campo onde está discriminado se a Unidade Consumidora possui faturas em aberto e a partir de qual data está sujeito ao corte no fornecimento.
R: Deve ser dirigir OBRIGATORIAMENTE ao SAAEB em nossa Central de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 15h00, atualizar os pagamentos e realizar o pedido de religação.
R: O SAAEB cobra as seguintes taxas para religação:
R: QUANDO O CORTE FOI FEITO COM A RETIRADA DO HIDRÔMETRO:
R: Toda conta paga em duplicidade terá automaticamente o crédito referente ao valor pago descontado em sua próxima fatura.
R: EM CASO DE IMÓVEL PRÓPRIO: Matrícula ou escritura, juntamente com o RG e CPF do solicitante.
EM CASO DE IMÓVEL ALUGADO: Contrato de locação, juntamente com o RG e CPF do locatário.
R: É necessário dirigir-se primeiramente à Prefeitura e posteriormente ao cartório e solicitar um desmembramento do Imóvel para em seguida pedir uma nova ligação de água.
R: Quando já houver neste endereço um hidrômetro do SAAEB, nas construções anteriores há 05 anos, dirija-se ao SAAEB e solicite uma ligação complementar.
O número da casa permanecerá o mesmo, apenas serão complementadas as letras: A (quando for lateral) e F (quando for fundo).
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